SP: Curso de Marketing Promocional e Live Marketing #37 [pré-lançamento]
O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O marketing ao vivo.
Data e hora
Localização
São Paulo
263 Rua Palestra Itália Perdizes, SP 05005-030 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
- O evento dura 9 horas
Restam 6 vagas! O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O marketing ao vivo.
Live Marketing é novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente – com o objetivo de promover mais contato e experiência com a marca e seus conceitos.
Nessa visão ampliada o Marketing Promocional, inicialmente restrito às ações de Promoção de Vendas no PDV, ganha espaço para atuar em áreas de marketing relacionadas como Trade, Incentivo, Eventos e Digital.
O Curso de Marketing Promocional e Live Marketing possui essa visão sistêmica e busca capacitar profissionais de marketing, comunicação e vendas a compreender, planejar e operar ações de marketing integradas e “ao vivo”.
Do “Ponto de Venda” para o ponto de “Contato” com o cliente. Dando vida e interatividade às empresas e suas marcas.
O curso tem programa testado e aprovado. É o único no Brasil com 36 turmas realizadas e 517 profissionais certificados desde 2010. E com abordagem atualizada para acompanhar as mudanças no setor de Marketing Promocional, agora Live Marketing no país.
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EVENTO EM SÃO PAULO NO FORMATO SOB DEMANDA
O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos temas de cursos fora da nossa programação fixa anual. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.
AGENDA DO CURSO
Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.
TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO
A taxa de pré-inscrição é de R$ 99. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: profissionais (Pessoa Física) de R$ 850 por R$ 680. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 643. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.
POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?
Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.
PROGRAMA
Módulo 1. Do Marketing Promocional ao Live Marketing
- O contexto do marketing no Brasil explica o Live Marketing
- Marketing e shopper marketing atuando em conjunto pelo resultado
- Desenvolvendo um briefing completo para campanhas estratégicas
- Pesquisas de mercado qualitativas voltadas a soluções Live Marketing
- Desenvolvendo um mapa de trabalho através das metodologias do ao vivo
Módulo 2. Jornada de compra e comportamento do consumidor
- Conceitos de clientes atores, papéis de compra e efeito bolha
- O que faz os clientes comprarem produtos, serviços e ideias
- Jornada de compra on e off considerando comportamento
- Definindo objetivos e metas com precisão e com técnica
- Criando estratégia macro voltada a ativações de Live Marketing
Módulo 3. Ações, eventos e ativações presenciais
- Eventos corporativos: pontos de atenção para entrega de resultado
- Campanha de incentivo de vendas como estratégia de push and pull
- Modalidades promocionais envolvendo sorte e sua legislação
- Ativações promocionais que geram encantamento e relacionamento
- Merchandising e a importância de contar histórias no ponto de venda
Módulo 4. Live Marketing integrado ao mundo online
- Entendimento das vocações das mídias sociais e suas entregas
- Análise do comportamento dos concorrentes para potencializar estratégia
- Como contar histórias que façam sua narrativa ser ouvida pelo público
- Ouvir os consumidores e participar das suas histórias para ser mais relevante
- União da força das ações online com as offline para conquista de resultado
COORDENAÇÃO
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
PÚBLICO-ALVO
- Analistas e gestores das áreas de Marketing e Vendas responsáveis pelo planejamento de ações promocionais;
- Profissionais de Agências de Propaganda, Promoção, Live, Eventos e Marketing digital;
- Empreendedores e empresários que precisam melhorar suas ações promocionais e gerar mais vendas e relacionamento;
- Profissionais em geral que buscam se especializar em Marketing Promocional e Live Marketing.
DIFERENCIAIS
- Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
- Didática prática e objetiva com apresentação, uso e ensinamento de ferramentas de trabalho;
- Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 570 turmas realizadas e 9.178 profissionais certificados desde 2003, em 22 capitais do Brasil.
- Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-promocional-e-live-marketing/
- 36 turmas presenciais aplicadas com 517 profissionais certificados.
POLÍTICA DE VENDAS
Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:
- Inscrição Pessoa Física: de R$ 680 a R$ 850. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
- Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 850 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.
Organizado por
Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram até Jan/25 um total de 566 eventos de turmas realizadas com 9.135 profissionais certificados. Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing em eventos 100% presenciais.