SP: Curso de Marketing Promocional e Live Marketing #37 [pré-lançamento]

SP: Curso de Marketing Promocional e Live Marketing #37 [pré-lançamento]

O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O marketing ao vivo.

Por Miyashita Consulting

Data e hora

sábado, 7 jun 2025 09:00 - 18:00 GMT-3

Localização

São Paulo

263 Rua Palestra Itália Perdizes, SP 05005-030 Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Sobre este evento

  • O evento dura 9 horas

Restam 6 vagas! O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O marketing ao vivo.

Live Marketing é novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente – com o objetivo de promover mais contato e experiência com a marca e seus conceitos.

Nessa visão ampliada o Marketing Promocional, inicialmente restrito às ações de Promoção de Vendas no PDV, ganha espaço para atuar em áreas de marketing relacionadas como Trade, Incentivo, Eventos e Digital.

O Curso de Marketing Promocional e Live Marketing possui essa visão sistêmica e busca capacitar profissionais de marketing, comunicação e vendas a compreender, planejar e operar ações de marketing integradas e “ao vivo”.

Do “Ponto de Venda” para o ponto de “Contato” com o cliente. Dando vida e interatividade às empresas e suas marcas.

O curso tem programa testado e aprovado. É o único no Brasil com 36 turmas realizadas e 517 profissionais certificados desde 2010. E com abordagem atualizada para acompanhar as mudanças no setor de Marketing Promocional, agora Live Marketing no país.


EVENTO EM SÃO PAULO NO FORMATO SOB DEMANDA

O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos temas de cursos fora da nossa programação fixa anual. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.

AGENDA DO CURSO

Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.

TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO

A taxa de pré-inscrição é de R$ 99. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: profissionais (Pessoa Física) de R$ 850 por R$ 680. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 643. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.

POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?

Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.


PROGRAMA

Módulo 1. Do Marketing Promocional ao Live Marketing

  • O contexto do marketing no Brasil explica o Live Marketing
  • Marketing e shopper marketing atuando em conjunto pelo resultado
  • Desenvolvendo um briefing completo para campanhas estratégicas
  • Pesquisas de mercado qualitativas voltadas a soluções Live Marketing
  • Desenvolvendo um mapa de trabalho através das metodologias do ao vivo

Módulo 2. Jornada de compra e comportamento do consumidor

  • Conceitos de clientes atores, papéis de compra e efeito bolha
  • O que faz os clientes comprarem produtos, serviços e ideias
  • Jornada de compra on e off considerando comportamento
  • Definindo objetivos e metas com precisão e com técnica
  • Criando estratégia macro voltada a ativações de Live Marketing

Módulo 3. Ações, eventos e ativações presenciais

  • Eventos corporativos: pontos de atenção para entrega de resultado
  • Campanha de incentivo de vendas como estratégia de push and pull
  • Modalidades promocionais envolvendo sorte e sua legislação
  • Ativações promocionais que geram encantamento e relacionamento
  • Merchandising e a importância de contar histórias no ponto de venda

Módulo 4. Live Marketing integrado ao mundo online

  • Entendimento das vocações das mídias sociais e suas entregas
  • Análise do comportamento dos concorrentes para potencializar estratégia
  • Como contar histórias que façam sua narrativa ser ouvida pelo público
  • Ouvir os consumidores e participar das suas histórias para ser mais relevante
  • União da força das ações online com as offline para conquista de resultado


COORDENAÇÃO

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


PÚBLICO-ALVO

  • Analistas e gestores das áreas de Marketing e Vendas responsáveis pelo planejamento de ações promocionais;
  • Profissionais de Agências de Propaganda, Promoção, Live, Eventos e Marketing digital;
  • Empreendedores e empresários que precisam melhorar suas ações promocionais e gerar mais vendas e relacionamento;
  • Profissionais em geral que buscam se especializar em Marketing Promocional e Live Marketing.


DIFERENCIAIS

  • Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
  • Didática prática e objetiva com apresentação, uso e ensinamento de ferramentas de trabalho;
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 570 turmas realizadas e 9.178 profissionais certificados desde 2003, em 22 capitais do Brasil.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-promocional-e-live-marketing/
  • 36 turmas presenciais aplicadas com 517 profissionais certificados.


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: de R$ 680 a R$ 850. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 850 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.

Organizado por

Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram até Jan/25 um total de 566 eventos de turmas realizadas com 9.135 profissionais certificados. Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing em eventos 100% presenciais.

R$37 – R$850