SP: Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 100ª turma.
Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda para gerar mais resultados no canal de vendas e satisfação no atendimento.
Data e hora
Localização
São Paulo
Rua Pamplona, 83 Bela Vista, SP 01405-000 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
- O evento dura 1 dia 5 horas
O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 1.512 profissionais certificados em 98 edições realizadas.
Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje, além de vender bem, é preciso também se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.
O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento.
No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos e procedimentos sob a ótica da experiência do cliente, ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis. Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente.
Esse método não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias, que precisam melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo, que tem no atendimento de vendas seu diferencial competitivo.
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AGENDA 100ª TURMA - SÃO PAULO
- Dias 18 a 19 de Fevereiro 2025
- Horários: terça a quarta-feira 17h/22h
- Local: Hotel The Universe Paulista by Intercity - rua Pamplona, 83
- Curso intensivo com serviços de coffee-break, material de aula completo e certificação
Confira parcelamento sem juros no site da Miyashita Consulting. E pacotes com descontos para inscrição de empresas.
PROGRAMA
Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente
- Serviços e atendimento sob a ótica do cliente
- A importância das regras, normas e procedimentos
- Processos de trabalho e procedimentos dos atendentes
- Atividades do Analista da Experiência do Cliente
- Visão estratégia de atendimento e serviços
Módulo 2. Gestão de operação de atendimento e vendas
- Matriz da Competição em Marketing com foco em gestão
- Funil de vendas e performance no atendimento comercial
- Aprimoramento na Ativação, Qualificação e Negociação
- Estudo do fluxo de atendimento e etapas de serviços
- Ajuste em Processos, Pessoas, Tecnologia e Estrutura
Módulo 3. Desenvolvendo a Experiência do Cliente
- Experiência e serviços de conveniência e hospitalidade
- Gerando mais trato, contato e interação com o cliente
- Conceito, valor agregado e diferenciação em serviços
- Serviços núcleo, complementar e de relacionamento
- Mapa de atendimento com ajustes e melhorias
Módulo 4. Projeto de Marketing de Serviços aplicado
- Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
- Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações
- Análise do comportamento do consumidor e suas atitudes
- Condução do cliente no ambiente de atendimento e serviços
- Pesquisa, feedback e avaliação para melhoria contínua
PROFESSOR
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores e gestores de negócios;
- Analistas e gestores de marketing e comunicação;
- Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
- Estudantes que buscam ampliar suas competências.
DIFERENCIAIS
- Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
- Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
- Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 563 turmas realizadas em 22 capitais e 9.094 profissionais certificados desde 2003.
- Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 98 turmas aplicadas e 1.512 profissionais certificados desde 2008.
- Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento/
POLÍTICA DE VENDAS
Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:
- Inscrição Pessoa Física: de R$ 680 a R$ 850 por pessoa. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
- Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 850 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.
TURMAS
Confira as turmas aplicadas do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento, tanto em versões: cursos com venda de inscrições; como treinamentos para empresas. Curso nacional aplicado em várias capitais e demais cidades:
Organizado por
Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram 558 eventos de turmas realizadas com 9.044 profissionais certificados (até Set/24). Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing.