SP:  Curso de Marketing de Relacionamento Digital #24 [pré-lançamento]

SP: Curso de Marketing de Relacionamento Digital #24 [pré-lançamento]

Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente digital com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads e engajamento.

Por Miyashita Consulting

Data e hora

sábado, 14 jun 2025 09:00 - 18:00 GMT-3

Localização

São Paulo

263 Rua Palestra Itália Perdizes, SP 05005-030 Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Sobre este evento

  • O evento dura 9 horas

As diversas ferramentas baseadas na Internet permitem, para as organizações, um alto grau de aproximação, interação e relacionamento com seus públicos, principalmente, com seus clientes e consumidores.

Portanto, nada mais natural que essas ferramentas sejam utilizadas na gestão do relacionamento, administrando dados de clientes, gerindo e informando seus benefícios e atuando como canais de comunicação e diálogo. E integrar essas ferramentas e todas as oportunidades que a Internet traz é o grande desafio para o gestor de ações de marketing de relacionamento.

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital busca capacitar gestores e analistas a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento online.

O curso é PRESENCIAL, tem 23 edições realizadas com 307 profissionais certificados. E é composto por 4 módulos que abordam os principais temas do relacionamento on-line: Planejamento de Marketing para o Digital; Como Fazer um Projeto de Relacionamento On-line; Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais; e Atuação Tática nas Redes Sociais.

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital é coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, especialista no assunto marketing de relacionamento, e aplicado por professores que são profissionais de destaque em projetos online em suas produtoras, agências e empresas.



EVENTO EM SÃO PAULO NO FORMATO SOB DEMANDA

O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos temas de cursos fora da nossa programação fixa anual. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.

AGENDA DO CURSO

Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.

TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO

A taxa de pré-inscrição é de R$ 37. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: profissionais (Pessoa Física) de R$ 850 por R$ 680. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 643. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.

POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?

Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.


PROGRAMA

Módulo 1. Planejamento estratégico no digital

  • Como iniciar um plano digital eficiente: passos essenciais e prioridades.
  • O consumidor 2.0: entendendo comportamentos e expectativas.
  • Construindo uma presença digital forte e mensurável.
  • Métricas que importam: do alcance ao ROI, com introdução à análise via IA.
  • Cases reais: exemplos de sucesso e lições aprendidas.

Módulo 2. Criando projetos de relacionamento online

  • Passo a passo: ouvir, medir, conectar e engajar seu público.
  • Atendimento digital humanizado: do primeiro contato à fidelização.
  • Estratégias de colaboração: transformando seguidores em embaixadores.
  • Desafios comuns e como superá-los com criatividade e baixo custo.
  • Estudo de caso: um projeto real dissecado, do briefing ao resultado.

Módulo 3. Ferramentas para empresas nas redes sociais

  • Panorama: as melhores ferramentas para empresas (gratuitas e pagas).
  • Gestão de relacionamento: soluções para monitorar e engajar audiências.
  • Conteúdo que converte: dicas para PMEs e grandes marcas.
  • Automação inteligente: como usar IA e bots sem perder o toque humano.
  • Métricas de performance: acompanhando resultados em tempo real.

Módulo 4. Táticas para resultados nas redes sociais

  • Boas práticas de posicionamento: como se destacar no digital.
  • Relacionamento em ação: integrando redes sociais ao CRM.
  • Briefing na prática: monte um plano adaptado às suas necessidades.
  • Soluções acessíveis: estratégias para todos os tamanhos de negócio.
  • Tendências futuras: o que esperar do marketing de relacionamento digital.


COORDENAÇÃO

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 560 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 30 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e profissionais liberais que precisam melhorar seu trabalho de relacionamento e marketing nas redes sociais;
  • Analistas e gestores das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI;
  • Planejadores de agências de propaganda, comunicação e digital;
  • Estudantes e profissionais que buscam se especializar em ferramentas e aplicações on-line.


DIFERENCIAIS

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
  • Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
  • Curso com 23 turmas realizadas e 307 profissionais certificados pela Miyashita Consulting.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-de-relacionamento-digital/


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: de R$ 680 a R$ 850. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 850 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.

Organizado por

Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram até Jan/25 um total de 566 eventos de turmas realizadas com 9.135 profissionais certificados. Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing em eventos 100% presenciais.

R$37 – R$850