SP: Curso de Marketing de Relacionamento Digital #24 [pré-lançamento]
Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente digital com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads e engajamento.
Data e hora
Localização
São Paulo
263 Rua Palestra Itália Perdizes, SP 05005-030 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
- O evento dura 9 horas
As diversas ferramentas baseadas na Internet permitem, para as organizações, um alto grau de aproximação, interação e relacionamento com seus públicos, principalmente, com seus clientes e consumidores.
Portanto, nada mais natural que essas ferramentas sejam utilizadas na gestão do relacionamento, administrando dados de clientes, gerindo e informando seus benefícios e atuando como canais de comunicação e diálogo. E integrar essas ferramentas e todas as oportunidades que a Internet traz é o grande desafio para o gestor de ações de marketing de relacionamento.
O Curso de Marketing de Relacionamento Digital busca capacitar gestores e analistas a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento online.
O curso é PRESENCIAL, tem 23 edições realizadas com 307 profissionais certificados. E é composto por 4 módulos que abordam os principais temas do relacionamento on-line: Planejamento de Marketing para o Digital; Como Fazer um Projeto de Relacionamento On-line; Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais; e Atuação Tática nas Redes Sociais.
O Curso de Marketing de Relacionamento Digital é coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, especialista no assunto marketing de relacionamento, e aplicado por professores que são profissionais de destaque em projetos online em suas produtoras, agências e empresas.
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EVENTO EM SÃO PAULO NO FORMATO SOB DEMANDA
O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos temas de cursos fora da nossa programação fixa anual. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.
AGENDA DO CURSO
Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.
TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO
A taxa de pré-inscrição é de R$ 37. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: profissionais (Pessoa Física) de R$ 850 por R$ 680. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 643. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.
POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?
Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.
PROGRAMA
Módulo 1. Planejamento estratégico no digital
- Como iniciar um plano digital eficiente: passos essenciais e prioridades.
- O consumidor 2.0: entendendo comportamentos e expectativas.
- Construindo uma presença digital forte e mensurável.
- Métricas que importam: do alcance ao ROI, com introdução à análise via IA.
- Cases reais: exemplos de sucesso e lições aprendidas.
Módulo 2. Criando projetos de relacionamento online
- Passo a passo: ouvir, medir, conectar e engajar seu público.
- Atendimento digital humanizado: do primeiro contato à fidelização.
- Estratégias de colaboração: transformando seguidores em embaixadores.
- Desafios comuns e como superá-los com criatividade e baixo custo.
- Estudo de caso: um projeto real dissecado, do briefing ao resultado.
Módulo 3. Ferramentas para empresas nas redes sociais
- Panorama: as melhores ferramentas para empresas (gratuitas e pagas).
- Gestão de relacionamento: soluções para monitorar e engajar audiências.
- Conteúdo que converte: dicas para PMEs e grandes marcas.
- Automação inteligente: como usar IA e bots sem perder o toque humano.
- Métricas de performance: acompanhando resultados em tempo real.
Módulo 4. Táticas para resultados nas redes sociais
- Boas práticas de posicionamento: como se destacar no digital.
- Relacionamento em ação: integrando redes sociais ao CRM.
- Briefing na prática: monte um plano adaptado às suas necessidades.
- Soluções acessíveis: estratégias para todos os tamanhos de negócio.
- Tendências futuras: o que esperar do marketing de relacionamento digital.
COORDENAÇÃO
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 560 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 30 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores e profissionais liberais que precisam melhorar seu trabalho de relacionamento e marketing nas redes sociais;
- Analistas e gestores das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI;
- Planejadores de agências de propaganda, comunicação e digital;
- Estudantes e profissionais que buscam se especializar em ferramentas e aplicações on-line.
DIFERENCIAIS
- Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
- Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
- Curso com 23 turmas realizadas e 307 profissionais certificados pela Miyashita Consulting.
- Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-de-relacionamento-digital/
POLÍTICA DE VENDAS
Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:
- Inscrição Pessoa Física: de R$ 680 a R$ 850. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
- Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 850 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.
Organizado por
Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram até Jan/25 um total de 566 eventos de turmas realizadas com 9.135 profissionais certificados. Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing em eventos 100% presenciais.