Recife: Curso de Networking e Marketing Pessoal [pré-lançamento]
Como valorizar suas competências e realizações, ampliar a rede de contatos e gerar mais indicações, oportunidades e negócios.
Data e hora
Localização
Recife
Manuel de Brito, 311 Pina Recife, PE 51110000 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
- O evento dura 8 horas
Pré-lançamento para RECIFE! Conheça o primeiro e único curso sobre Networking e Marketing Pessoal no Brasil com 1.734 profissionais certificados em 112 edições presenciais realizadas.
Networking é a prática profissional das relações pessoais no ambiente de trabalho. Antes era tratado como consequência natural das competências e habilidades pessoais adquiridas, dos resultados alcançados e da vivência no mercado, mas, nos últimos anos, o Networking ganhou outro status e importância.
Em virtude da maior pressão no emprego, da competitividade nos negócios e da velocidade imposta para o crescimento profissional, hoje é preciso tratar o Networking como uma competência essencial, uma competência que assim como outras pode ser aprendida, desenvolvida e aprimorada.
O “Curso de Networking e Marketing Pessoal”, criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em Marketing de Relacionamento para empresas, apresenta como o profissional pode trabalhar e desenvolver seu relacionamento, sua reputação e imagem pública, e sua base de contatos. Seja com o objetivo de conquistar mais clientes, fechar mais parcerias, conseguir promoções ou uma nova posição no mercado.
Afinal, todos temos redes de contatos, o que não significa que sejamos bons networkers – profissionais de relacionamento. O curso explica como aplicar conceitos, técnicas e conhecimentos de Marketing, Gestão e Estratégia para uso pessoal no ambiente profissional.
Venha otimizar suas competências e faça esse curso com metodologia e conteúdo único e exclusivo. Esse foi o primeiro treinamento sobre Networking lançado no país (2007) e é até hoje a formação de mais referência, turmas presenciais realizadas e profissionais certificados.
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EVENTO EM RECIFE NO FORMATO SOB DEMANDA
O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos cursos em cidades e capitais fora da nossa programação. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.
AGENDA DO CURSO
Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.
TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO
A taxa de pré-inscrição é de R$ 99. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: empresa (PJ) de R$ 720 por R$ 680; e profissionais (Pessoa Física) de R$ 720 por R$ 580. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 481. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.
POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?
Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.
PROGRAMA
Módulo 1. Desenvolvendo Networking e Redes de Negócios
- A importância dos círculos e redes sociais de negócios
- Como se tornar um agente social e influenciar seguidores
- Como construir redes de negócios com clientes e parceiros
- O profissional com competência de networking e práticas
- Desenvolvendo e ampliando as redes de contatos
Módulo 2. Fazendo Conexões de Negócios e Novos Contatos
- Conectando-se as redes sociais do seu mercado
- Criando e participando de Rodadas de Negócios
- Como abordar, desenvolver e trabalhar novos contatos
- Soluções para a gestão do banco de dados de contatos
- Como manter e reativar contatos da rede de negócios
Módulo 3. Como fazer Marketing Pessoal nas Redes Sociais
- Procedimentos e práticas de marketing pessoal nas redes
- Como desenvolver presença digital para a sua marca pessoal
- Como abordar e prospectar contatos de modo relevante
- Usando as principais redes sociais para fazer negócios
- Práticas de monitoração e ferramentas
Módulo 4. Planejamento para o Desenvolvimento Profissional
- Definindo estratégias para a vida profissional
- A importância do posicionamento e como praticá-lo
- Desenvolvendo as novas competências essenciais
- Táticas de marketing aplicado ao Marketing Pessoal
- Comunicação pessoal, técnicas de apresentação e Pitch
PROFESSOR
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
OBJETIVO
Apresentar o Networking como competência pessoal essencial, que pode ser ensinada por meio de teorias e práticas, que abordam o desenvolvimento de conhecimentos complementares às habilidades humanas e redes de relacionamento existentes.
PÚBLICO-ALVO
- Profissionais de negócios e vendas que buscam aprimorar seu networking para gerar mais indicações e cumprir suas metas;
- Empreendedores e empresários que precisam trabalhar suas redes de contatos para firmar mais parcerias e acordos estratégicos;
- Profissionais de carreira que necessitam melhorar seu relacionamento profissional no ambiente de trabalho e se posicionar melhor no mercado.
DIFERENCIAIS
- Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
- Único Curso de Networking do mercado com 112 turmas e 1.734 profissionais certificados.
- Certificado pela Miyashita Consulting que atua em 22 capitais do Brasil. Consultoria na área de marketing com 563 turmas realizadas e 9.094 profissionais certificados.
- Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-networking-e-marketing-pessoal/
POLÍTICA DE VENDAS DE INSCRIÇÕES
Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição. Quando o curso entrar em etapa de lançamento esses serão os preços praticados para quem não adquiriu a taxa de pré-inscrição:
- Inscrição Pessoa Física: de R$ 630 a R$ 720 por pessoa. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
- Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 720 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.
TURMAS
Confira as turmas realizadas do Curso de Networking e Marketing Pessoal. Curso nacional aplicado em várias capitais e demais cidades:
Organizado por
Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram 558 eventos de turmas realizadas com 9.044 profissionais certificados (até Set/24). Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing.