PRESENCIAL|INTELBRAS - GPON PARA CFTV
Aprenda a solução GPON de maneira a utilizar a interface gráfica para promover interligação dos cenários de telefonia, segurança e TI
Data e hora
Localização
Plantec Ribeirão Preto
794 Avenida Independência Centro, SP 14010-210 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
- O evento dura 8 horas
Horário: 09:00|17:00
Tipo: Técnico
Instrutor: Douglas Mendes
Incluso: Coffee break, certificado mediante aprovação e estacionamento. Almoço por conta do participante.
Local: Av. Independência, 794 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14010-210
O estacionamento fica na Rua Floriano Peixoto, 773. Lembre-se de carimbar o ticket do estacionamento na recepção, caso contrário terá de pagar o estacionamento.
Pré requisito:
Treinamento exclusivo para revendedores;
Realizar o casdastro no portal de treinamentos Intelbras
Conteúdo programático
Módulo 1 – Primeiro Cenário
– Montagem do conector de Campo
– Usando Conversor de Mídia para fazer um PTP de Fibra
– Usar uma câmera através de um switch PoE ligado no Conversor de Mídia
Módulo 2 – Segundo Cenário
– Apresentação do ambiente SIG
– Adicionando a OLT na SIG
– Autorizando a ONU 110
– Criação da Bridge Serviço
– Criação da Bridge para as ONU
– Usando a ONU 110 como Bridge
– Usar uma câmera através de uma ONU
– Usar uma câmera através de um switch PoE ligado no Conversor
Módulo 3 – Terceiro Cenário
– Autorizando a ONU 110
– Criação da Bridge Serviço
– Criação da Bridge para as ONU
– Usando a ONU 110 como Bridge
– Usar um telefone através de uma ONU
Módulo 4 – Quarto Cenário
– Autorizando a ONT 121W
– Criação da Bridge Serviço
– Criação da Bridge para as ONT
– Usando a ONT 121W como Bridge configurando uma câmera e um telefone
Módulo 5 – Quarto Cenário
– Autorizando a ONT WiFiber121AC
– Criação da Bridge Serviço
– Criação da Bridge para as ONT
– Usando a ONT WiFiber121AC como Bridge configurando uma câmera e um telefone
Objetivo de aprendizagem
Ao final do curso o participante aprenderá a aplicar soluções de GPON em sistemas de CFTV, Telefonia, etc.
Metodologia de ensino
O material didático deste curso será apresentado através de aula expositiva e participativa - promovendo a interação entre teoria, cenários práticos e experiências dos próprios participantes. Trabalha ainda de forma prática a configuração do produto.
:: ATENÇÃO ::
Para o bom andamento dos trabalhos temos algumas orientações:
- Solicitamos que você chegue 10 minutos antes do horário marcado.
- A Plantec reserva-se no direito de cancelar o treinamento, caso não atinja o quórum mínimo de 6 participantes.
- No caso de não comparecimento do participante inscrito, a taxa de inscrição não será devolvida.
- Se você tiver um contratempo e não puder comparecer, avise.
- Não se esqueça de que o número de vagas é limitado e a vaga está reservada para você, bloqueando a participação de outros profissionais.
- Ao concluir a sua inscrição o participante autoriza o uso da imagem e voz a título gratuito, abrangendo a utilização em todo território nacional e no exterior, por tempo indeterminado; destinado para divulgação de treinamentos, produtos ou serviços, através das seguintes formas: (I) folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (II) folder de apresentação; (III) anúncios em revistas e jornais em geral; (IV) home page; (V) cartazes e/ou (VI) mídias eletrônicas (whatsapp, site, linkedin, facebook, instagram, canal youtube, entre outros).
Realize o treinamento na Plantec e esteja habilitado para instalar e programar estes equipamentos!
Dúvidas e/ou informações, entre em contato através: Juliana Vieira (11) 2147-3223, ou email: treinamentos@plantec.com