Gramado: Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento [pré-lançamento]

Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda para gerar mais resultados no canal de vendas e mais satisfação no fluxo de atendimento.

Por Miyashita Consulting

Data e hora

segunda, 3 fev 2025 18:30 até terça, 4 fev 2025 22:00 GMT-3

Localização

Gramado

R. Venerável, 790 Gramado, RS 95670-610 Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Sobre este evento

  • O evento dura 1 dia 3 horas

Pré-lançamento para Gramado. O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 1.512 profissionais certificados em 98 edições realizadas.

Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje, além de vender bem, é preciso também se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.

O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento.

No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos e procedimentos sob a ótica da experiência do cliente, ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis. Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente.

Esse método não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias, que precisam melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo, que tem no atendimento de vendas seu diferencial competitivo.



EVENTO EM GRAMADO NO FORMATO SOB DEMANDA

O formato agenda sob demanda possibilita realizarmos cursos em cidades e capitais fora da nossa programação. Então, aproveite! Compre sua pré-inscrição e avise seus amigos e suas empresas para conseguir fazer esse curso na conveniência da sua cidade. Nada melhor.

AGENDA DO CURSO

Nesse formato a turma terá a agenda definida somente depois de todas pré-inscrições vendidas. Aí as datas serão definidas junto com todos pré-inscritos, que poderão posteriormente comprar a respectiva inscrição na turma como Pessoa Física ou Jurídica.

TAXA DE PRÉ-INSCRIÇÃO E PREÇO DE INSCRIÇÃO

A taxa de pré-inscrição é de R$ 99. Com a turma sob demanda formada e com agenda definida, somente os pré-inscritos poderão realizar a inscrição no curso a preço reduzido: empresa (PJ) de R$ 720 por R$ 680; e profissionais (Pessoa Física) de R$ 720 por R$ 580. Acertando somente a diferença, por exemplo, para Pessoa Física por R$ 481. Logo, somente a compra da "taxa de pré-inscrição" não garante a participação no curso - é preciso posteriormente comprar a inscrição no valor reduzido pagando a diferença.

POSSO CANCELAR A PRÉ-INSCRIÇÃO?

Sim. A qualquer momento você poderá desistir da pré-inscrição comprada e logo não ter acesso ao preço reduzido de inscrição PF. Bastará solicitar que o cancelamento e reembolso será feito.


PROGRAMA

Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente

  • Serviços e atendimento sob a ótica do cliente
  • A importância das regras, normas e procedimentos
  • Processos de trabalho e procedimentos dos atendentes
  • Atividades do Analista da Experiência do Cliente
  • Visão estratégia de atendimento e serviços

Módulo 2. Gestão de operação de atendimento e vendas

  • Matriz da Competição em Marketing com foco em gestão
  • Funil de vendas e performance no atendimento comercial
  • Aprimoramento na Ativação, Qualificação e Negociação
  • Estudo do fluxo de atendimento e etapas de serviços
  • Ajuste em Processos, Pessoas, Tecnologia e Estrutura

Módulo 3. Desenvolvendo a Experiência do Cliente

  • Experiência e serviços de conveniência e hospitalidade
  • Gerando mais trato, contato e interação com o cliente
  • Conceito, valor agregado e diferenciação em serviços
  • Serviços núcleo, complementar e de relacionamento
  • Mapa de atendimento com ajustes e melhorias

Módulo 4. Projeto de Marketing de Serviços aplicado

  • Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
  • Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações
  • Análise do comportamento do consumidor e suas atitudes
  • Condução do cliente no ambiente de atendimento e serviços
  • Pesquisa, feedback e avaliação para melhoria contínua


PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
  • Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
  • Estudantes que buscam ampliar suas competências.


DIFERENCIAIS

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
  • Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 563 turmas realizadas em 22 capitais e 9.094 profissionais certificados desde 2003.
  • Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 98 turmas aplicadas e 1.512 profissionais certificados desde 2008.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento/


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: de R$ 580 a R$ 720. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 720 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.


TURMAS

Confira as turmas aplicadas do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Curso nacional aplicado em várias capitais e demais cidades:

Organizado por

Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram 558 eventos de turmas realizadas com 9.044 profissionais certificados (até Set/24). Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing.

R$99 – R$720