Curitiba: Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento #100

Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda para gerar mais resultados no canal de vendas e mais satisfação no fluxo de atendimento.

Por Miyashita Consulting

Data e hora

segunda, 28 out 2024 18:30 até terça, 29 out 2024 22:00 GMT-3

Localização

Curitiba

208 Rua Doutor Pedrosa Centro, PR 80420-120 Brazil

Política de reembolso

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Sobre este evento

  • O evento dura 1 dia 3 horas

    O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 1.485 profissionais certificados em 95 edições realizadas.

    Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje, além de vender bem, é preciso também se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.

    O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento.

    No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos e procedimentos sob a ótica da experiência do cliente, ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis. Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente.

    Esse método não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias, que precisam melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo, que tem no atendimento de vendas seu diferencial competitivo.



    AGENDA EDIÇÃO CURITIBA - 100ª turma

    • Dias 28 a 29 de Outubro 2024. Segunda a terça das 18h30 às 22h
    • Curso intensivo com coffee-break e certificação
    • Local: Hotel Slaviero Curitiba Shopping - r. Dr. Pedrosa, 208 - Batel
    • Confira parcelamento sem juros no site da Miyashita Consulting. E pacotes com descontos para inscrição de empresas.


    PROGRAMA

    Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente

    • Serviços e atendimento sob a ótica do cliente
    • A importância das regras, normas e procedimentos
    • Processos de trabalho e procedimentos dos atendentes
    • Atividades do Analista da Experiência do Cliente
    • Visão estratégia de atendimento e serviços

    Módulo 2. Gestão de operação de atendimento e vendas

    • Matriz da Competição em Marketing com foco em gestão
    • Funil de vendas e performance no atendimento comercial
    • Aprimoramento na Ativação, Qualificação e Negociação
    • Estudo do fluxo de atendimento e etapas de serviços
    • Ajuste em Processos, Pessoas, Tecnologia e Estrutura

    Módulo 3. Desenvolvendo a Experiência do Cliente

    • Experiência e serviços de conveniência e hospitalidade
    • Gerando mais trato, contato e interação com o cliente
    • Conceito, valor agregado e diferenciação em serviços
    • Serviços núcleo, complementar e de relacionamento
    • Mapa de atendimento com ajustes e melhorias

    Módulo 4. Projeto de Marketing de Serviços aplicado

    • Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
    • Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações
    • Análise do comportamento do consumidor e suas atitudes
    • Condução do cliente no ambiente de atendimento e serviços
    • Pesquisa, feedback e avaliação para melhoria contínua


    PROFESSOR

    Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8,9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


    PÚBLICO-ALVO

    • Empreendedores e gestores de negócios;
    • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
    • Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
    • Estudantes que buscam ampliar suas competências.


    DIFERENCIAIS

    • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
    • Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
    • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 553 turmas realizadas em 22 capitais e 8.994 profissionais certificados desde 2003.
    • Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 95 turmas aplicadas e 1.485 profissionais certificados desde 2008.
    • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento/


    POLÍTICA DE VENDAS

    Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

    • Inscrição Pessoa Física: de R$ 580 a R$ 690. Confira no site da Miyashita Consulting opção de pagamento com parcelamento sem juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento.
    • Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 720 por colaborador, com pagamento faturado. O procedimento de inscrição PJ não é on-line. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e confirmação da participação no curso.


    TURMAS

    Confira as turmas aplicadas do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Curso nacional aplicado em várias capitais e demais cidades:

    Organizado por

    Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram 553 eventos de turmas realizadas com 8.994 profissionais certificados (até Jun/24). Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing.

    R$580 – R$690