Conversa Empreendedora | O que Move o teu Cliente?
👀 O que realmente move o teu cliente? Se ainda tomas decisões de negócio baseadas apenas no teu instinto, está na hora de decifrar o comportamento de consumo e transformar esse conhecimento em mais vendas e crescimento sustentável!
🎤 Vem para mais uma edição da Conversa Empreendedora e descobre os segredos do comportamento do consumidor com uma especialista de peso!
📌 Palestra: "O que move o teu cliente? Desvenda o comportamento de consumo e vende mais!"
👩🏫 Com: Patrícia Gonçalves – Doutora e Mestre em Estudos do Consumo, pesquisadora e mentora de negócios.
📍 Local: Haddad Entrepreneurship Institute, Nova SBE. Rua Holanda 1, Carcavelos.
🗓 Data e Hora: 18/02 às 11h.
🎟 Evento Gratuito – Inscreve-te já!
💡 Entender o consumidor não é adivinhar, é estratégia! Junta-te a esta conversa e aprende a criar experiências que conquistam e fidelizam clientes.
📢 Marca aqui aquela amiga empreendedora que não pode perder este evento!
🔗 Acede ao link na bio para garantir a tua vaga!
📌 #ConversaEmpreendedora #ComportamentoDoConsumidor #NegóciosQueCrescem #EmpreendedorismoFeminino #VendasComEstratégia #OQueMoveTeuCliente