Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Reemitir um pagamento devolvido

Os pagamentos são devolvidos quando as informações de pagamento do evento não correspondem aos registros do banco. Quando isso acontecer, a Eventbrite enviará uma notificação por e-mail ou exibirá uma notificação no Painel de Eventos. Para reemitir seu pagamento, acesse a "Área de trabalho de finanças" e selecione um método de pagamento existente, ou adicione um novo com as informações corretas.

Neste artigo

  • 1. Verifique seu e-mail.
  • 2. Clique em "Atualizar informações de pagamento".
  • 3. Clique em "Reemitir", no seu pagamento devolvido.
  • 4. Clique em "Salvar e reemitir".

1. Verifique seu e-mail.

Quando um pagamento for devolvido, a Eventbrite enviará a você uma notificação por e-mail. Também haverá uma notificação no seu Painel de Eventos.

2. Clique em "Atualizar informações de pagamento".

Abra a notificação por e-mail da Eventbrite e clique em Atualizar informações de pagamento para acessar a "Área de trabalho de finanças". Talvez seja necessário fazer o login. 

Se você estiver no Painel de Eventos, clique em Revisar suas informações bancárias.

3. Clique em "Reemitir", no seu pagamento devolvido.

Selecione um método de pagamento disponível ou crie um novo clicando em Adicionar método de pagamento

Se você tiver utilizado um método de pagamento em cheque (apenas em USD) e seu endereço estiver correto, pode ter ocorrido um erro do USPS. Se for esse o caso, ou se o cheque tiver sumido ou expirado, entre em contato conosco para obter ajuda.

4. Clique em "Salvar e reemitir".

Se esse processo for bem-sucedido, o pagamento será exibido como "Processando". Nos EUA, os bancos podem levar até 5 (cinco) dias úteis para creditar os fundos à sua conta. Fora dos EUA, até 7 (sete) dias úteis.

NOTA - Ao receber fundos por meio de cheque (apenas em USD), poderão ser necessários até 10 dias úteis para o pagamento chegar.

Ainda tem dúvidas?