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Aceitar pagamentos por cheque, fatura ou no evento
Além de pagamentos on-line com cartão de crédito e débito, seus participantes podem pagar off-line por cheque, fatura ou no evento. Para habilitar pagamentos off-line, vá para "Opções de pagamento" (em "Pagamentos e impostos") e clique em "Opções off-line".
Neste artigo
- Antes de começar
- Taxas de emissão de ingressos para pedidos off-line
- Configurar pagamentos off-line
- Atualizar o status do pagamento por pedido
- Fazer o check-in dos participantes em seu evento
Antes de começar
Antes de configurar suas opções de pagamento, configure os tipos de ingresso pago para seu evento.
Todo evento requer uma opção de pagamento on-line. Não é possível aceitar apenas pagamentos off-line.
Quando você utiliza métodos de pagamento off-line, a Eventbrite não recebe o pagamento nem envia faturas em seu nome. Você é responsável por gerar faturas e receber pagamentos off-line de seus participantes.
Taxas de emissão de ingressos para pedidos off-line
Taxa de Processamento de Pagamentos da Eventbrite — como não há pagamento on-line, não há taxa de processamento de pagamentos.
Taxa de Serviço da Eventbrite — os pedidos são feitos por meio da Eventbrite, portanto, a taxa de serviço da Eventbrite ainda se aplica. Se você estiver utilizando o Processamento de Pagamentos da Eventbrite, a taxa de serviço será deduzida automaticamente do seu pagamento. Se estiver utilizando o PayPal, a taxa será incluída em sua fatura mensal.
Configurar pagamentos off-line
Selecione Gerenciar meus eventos, no menu da conta, e clique em seu evento.
Clique em "Opções de pagamento" (em "Pagamentos e impostos").
Clique em "Opções off-line".
Marque a caixa ao lado dos métodos que você aceitará durante o checkout e adicione instruções para os participantes.
Clique em "Salvar".
A Eventbrite não cria nem envia uma fatura aos participantes quando eles selecionam a opção "Pagar por fatura". Como alternativa, utilize um gerador de faturas próprio ou encontre um on-line, como este Gerador de Faturas Gratuito. Em seguida, envie a fatura para o participante usando sua conta de e-mail.
Atualizar o status do pagamento por pedido
Selecione Gerenciar meus eventos, no menu da conta, e clique em seu evento.
Vá para "Pedidos" (em "Gerenciar participantes").
Em "Tipo de pedido", selecione "Pedidos off-line - Pagamento não recebido" e encontre o pedido que deseja atualizar.
Clique em "Marcar como recebido".
Isso confirma que os ingressos no pedido são válidos e ajuda você a monitorar todos os pagamentos que não recebeu.
Fazer o check-in dos participantes em seu evento
Você pode fazer o check-in dos participantes com o aplicativo móvel Eventbrite Organizador. Uma mensagem será exibida se os participantes ainda não tiverem realizado o pagamento do pedido off-line. Se esse for o caso, você poderá utilizar o Eventbrite Organizador para receber os pagamentos e marcar os pedidos como pagos, diretamente do aplicativo.