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Aceitar pagamentos por cheque, fatura ou no evento

Além de pagamentos on-line com cartão de crédito e débito, seus participantes podem pagar off-line por cheque, fatura ou no evento. Para habilitar pagamentos off-line, vá para "Opções de pagamento" (em "Pagamentos e impostos") e clique em "Opções off-line".

Neste artigo

  • Antes de começar
  • Taxas de emissão de ingressos para pedidos off-line
  • Configurar pagamentos off-line
  • Atualizar o status do pagamento por pedido
  • Fazer o check-in dos participantes em seu evento

Antes de começar

  • Antes de configurar suas opções de pagamento, configure os tipos de ingresso pago para seu evento.

  • Todo evento requer uma opção de pagamento on-line. Não é possível aceitar apenas pagamentos off-line.

  • Quando você utiliza métodos de pagamento off-line, a Eventbrite não recebe o pagamento nem envia faturas em seu nome. Você é responsável por gerar faturas e receber pagamentos off-line de seus participantes.

Taxas de emissão de ingressos para pedidos off-line

  • Taxa de Processamento de Pagamentos da Eventbrite — como não há pagamento on-line, não há taxa de processamento de pagamentos.

  • Taxa de Serviço da Eventbrite — os pedidos são feitos por meio da Eventbrite, portanto, a taxa de serviço da Eventbrite ainda se aplica. Se você estiver utilizando o Processamento de Pagamentos da Eventbrite, a taxa de serviço será deduzida automaticamente do seu pagamento. Se estiver utilizando o PayPal, a taxa será incluída em sua fatura mensal.

Configurar pagamentos off-line

  1. Selecione Gerenciar meus eventos, no menu da conta, e clique em seu evento.

  2. Clique em "Opções de pagamento" (em "Pagamentos e impostos").

  3. Clique em "Opções off-line".

  4. Marque a caixa ao lado dos métodos que você aceitará durante o checkout e adicione instruções para os participantes.

  5. Clique em "Salvar".

A Eventbrite não cria nem envia uma fatura aos participantes quando eles selecionam a opção "Pagar por fatura". Como alternativa, utilize um gerador de faturas próprio ou encontre um on-line, como este Gerador de Faturas Gratuito. Em seguida, envie a fatura para o participante usando sua conta de e-mail.

Atualizar o status do pagamento por pedido

  1. Selecione Gerenciar meus eventos, no menu da conta, e clique em seu evento.

  2. Vá para "Pedidos" (em "Gerenciar participantes").

  3. Em "Tipo de pedido", selecione "Pedidos off-line - Pagamento não recebido" e encontre o pedido que deseja atualizar.

  4. Clique em "Marcar como recebido".

Isso confirma que os ingressos no pedido são válidos e ajuda você a monitorar todos os pagamentos que não recebeu.

Fazer o check-in dos participantes em seu evento

Você pode fazer o check-in dos participantes com o aplicativo móvel Eventbrite Organizador. Uma mensagem será exibida se os participantes ainda não tiverem realizado o pagamento do pedido off-line. Se esse for o caso, você poderá utilizar o Eventbrite Organizador para receber os pagamentos e marcar os pedidos como pagos, diretamente do aplicativo.

Ainda tem dúvidas?